Festivais de Verão!
Não há fome que não dê em fartura! As organizações dos festivais de decorrem, simultaneamente, na mesma Cidade deste Portugal, poderiam ter mais cuidado. Acontecerem o "Rock in Rio" e o "Super Bock Super Rock" ao mesmo tempo é fazer com que, inevitavelmente, um tenha mais sucesso que outro (medido em nº de pessoas) e que, no futuro, venha a ter mais apoios que o outro. Os portugueses amantes deste tipo de festivais poderiam ser melhor tratados! E porque não, por exemplo, um deles ter sido realizado no Porto, uma semana depois? Há coisas que não se compreendem.
De qualquer modo, relembro que tive a sorte de ter ido ao 1º SUPER BOCK SUPER ROCK, em 8 e 9 de Julho de 1995, na Gare Marítima de Alcântara, Lisboa. Nessa altura o programa contou, entre outras, com as seguintes bandas:
JESUS & MARY CHAIN, GNR, YOUNG GODS (inesquecível), THUNDER, BLIND ZERO, BLACK COMPANY, LOVE BUGS, THE CURE, FAITH NO MORE, THERAPY?, MORPHINE (os saudosos), YOUSSOU N' DOUR. Inesquecível esse momento!
Esse foi um ano de viragem no que toca a este tipo de festivais. Chegamos então ao extremo de termos dois a decorrerem ao mesmo tempo. Daí a 1ª frase deste post.
1 Comments:
Concordo plenamente!Sou amante destes festivais...costumo ir ao Festival do Sudoeste na Zambujeira do Mar, mas também acho muito injusto quase todos decorrerem mais lá para baixo.Podiam investir em algum aqui na zona do Porto!!
Enviar um comentário
<< Home