06 setembro 2006

Peço desculpas mas...


Bem, antes de mais quero pedir-vos desculpa por estar a insistir nesta matéria mas, na verdade, não posso deixar de o fazer.
Há pessoas neste país que se consideram superiores e até insubstituíveis. Mais! Julgam mesmo que o povo as deseja e estão nos cargos fazendo sacrifícios pessoais em nome do interesse público. Há muitos exemplos na política, se pensarem bem.
Ontem, nos Prós e Contras da RTP sobre a confusão do futebol, ou melhor, sobre o caos (termo que está na moda) que paira sobre o futebol português, Gilberto Madaíl disse que a gasolina tinha acabado e que, por vontade dele, não ficava mais à frente da FPF. Cuitado!! Não disse que não ficava! Disse apenas que não tinha vontade, ou seja, é o mesmo que dizer que se vai recandidatar. O povo vai chamar por ele! Até o Scolari tem uma cláusula no contrato que diz que vai embora quando Gilberto for. Que grande cara de lata!!
Mas o tema do futebol não fica por aqui. A moderadora, por quem tenho, aliás, grande consideração, portou-se mal desta vez. Então não vai autorizar o Presidente do Benfica, por questões éticas, a falar no debate via telefone? Então e se todas as pessoas visadas telefonassem para o programa a pedir para falar? Seria concedida essa possibilidade? Pois, é também este benfiquismo parolo do nosso país que me irrita!

1 Comments:

Blogger sara said...

Tive a (in)feliz oportunidade de ver o debate (até porque queria ouvir determinadas explicações...que acabei por n ouvir!) e realmente o Sr. Gilberto Madaíl n tem emenda...sempre o mesmo "coitadinho", a mesma vítima!E o "benfiquismo parolo do nosso país", como chamaste e muito bem Luís,é por demais evidente em tudo na nossa sociedade...é uma pena que isto se esteja a passar...Portugal, que tão boa imagem tem passado para o mundo nestes últimos anos (e falo a nível de futebol), está a denegri-la cada vez mais!

01:23  

Enviar um comentário

<< Home