12 outubro 2006

As idas ao médico


Ir ao médico é, normalmente, um momento desagradável. Mesmo nas consultas de rotina. O meu caso não é excepção. No entanto, há sempre um aspecto nas idas ao médico que me fazem chorar a rir. É a minha oportunidade de folhear as chamadas revistas cor-de-rosa.
Da última vez, se a memória não me trai, tive o momento mais espectacular. Numa dessas revistas, soube que Saviotti ajudou a mulher a tirar uma pedra do sapato e, para a ajudar, "segurou-lhe na mala, uma luxuosoa Birkin, da Hermés". Fiquei mesmo sensibilizado! Acreditem! É que se não fosse essa ajuda a "senhora" do Saviotti poderia vir a ter problemas de pele, ou mesmo de calos. Seria inaceitável, de facto! Ainda bem que fui ao médico! Perder esta notícia teria sido quase como...perder a vida!

1 Comments:

Blogger sara said...

Ah ah ah!!Demais este post mesmo!Só tu Luís!Isto realmente, encontra-se cada notícia nas revistas cor-de-rosa...vê-se mesmo que não têm nada que fazer:)!*

20:02  

Enviar um comentário

<< Home