Desilusão!
Bem, eles são novos! Correu mal mas valeu, pelo menos, pela última vitória. De qualquer modo, deverá ser feita uma reflexão sobre o sucedido e, para o insucesso dos sub21 no Europeu2006, não estão isentos de culpas os dirigentes da FPF, em particular o seu Presidente. Não chega dizer que o azar ou os árbitros não ajudaram. É necessário apurar responsabilidades, nomeadamente, junto daqueles que contribuiram para que o processo de convocatória não fosse o mais pacífico. Pela minha parte, estou ansioso que se chegue ao final do mundial para que Scolari vá à sua vidinha. E espero que Gilberto Madail faça o mesmo. A limitação de mandatos deveria ser natural e não chega defendê-lo para os outros. Não há ninguém insubstituível!
2 Comments:
Tive muita pena, realmente, até porque AMO futebol, mas espero nos saiamos melhor no Mundial!A esperança é sempre a última a morrer, right?!
ninguem é insubstituível ... a começar por esse senhor chamado Agostinho Oliveira! mas sobre isso escrevi no post infelizmente intitulado "que grande lata" do dia 25.
Enviar um comentário
<< Home