21 julho 2006

Declarações electrónicas


Eu sou um português como quase todos. Deixo para os últimos dias para tratar das coisas. O selo do carro foi, mas uma vez, uma dessas situações. Ao assistir ao telejornal, vi que há ainda 1 milhão de selos do carro por adquirir e eu, claro, estava na lista. Decidido, fui ao site das Finanças, introduzi o meu login e senha (já solicitada há uns anos atrás) entrei no meu espaço enquanto contribuinte e ... pronto! Em 10 minutos adquiri e paguei os selos do meu carro e da minha mulher e suspirei de alívio por já não pertencer à lista dos últimos. Agora o selo vem ter cá a casa. De facto, um serviço que melhora a qualidade de vida das pessoas. É também para isso que serve a Internet!!

1 Comments:

Blogger sara said...

Pois...é mesmo muito útil...já este ano entreguei o meu IRS pela Internet...é muito mais fácil e cómodo!Só de saber que se evitam aquelas filas aborrecidíssimas das finanças...é um alívio!

05:10  

Enviar um comentário

<< Home