23 julho 2006

Que ridícula...



Quando uma criança é colocada no mercado de trabalho muito cedo, poderá vir a ter alguns problemas na sua vida enquanto adulto, nomeadamente ao nível da própria identidade. Podem mesmo tornar-se ridículas e sem qualquer capacidade de perceber que o estão a ser.
Todos nos lembramos do pequeno Saúl que era alvo de gargalhada geral quando subia ao palco. Muitos foram os que o convidavam para espectáculos, programas televisivos, etc. Que faz ele agora? Que lhe terá acontecido?

Outro exemplo é o de Ana Malhoa que, à sombra do nome do pai, muito cedo começou a apresentar programas de televisão dedicados a criança. Acho que era o "buereré" ou coisa parecida. Alimentaram-lhe a ilusão que era uma estrela, fizeram-na viver num mundo de deslumbramento e de mentira.
Visitem o site dele em www.anamalhoaoficialsite.com e vejam do que é que estou a falar. Que cenário tão ridículo... E, curiosamente, já encontrei referência a este facto em 3 ou 4 blogs que costumo visitar!

1 Comments:

Blogger sara said...

Pois...um deles foi o nosso!Foi a nossa amiga Joana que encontrou o site!É realmente ridículo...O Saul nunca mais foi o mesmo desde que cresceu...ainda não há muitos meses vi uma reportagem sobre ele na SIC (o canal televisivo q o lançou, n é verdade?!).O pobre rapaz já não faz quase nada...quando era pequenino, sem dentes, a imitar o Quim Barreiros, alguma gente ainda achava piada (eu não, de certeza!), mas agora o coitado cresceu (lá tem que ser) e os dentes também, a voz engrossou e tal...pronto, lá se foi o pobre Saúl.
Quanto à Ana Malhoa, no comments...basta visitar o site e ver as fotos dela...a mulher deve pensar que é uma estrela porn, só pode...Luís, desculpa lá a linguagem, mas é que é mesmo assim!!Não cativa pela voz, tem que ser por outros meios...tristeza!

05:17  

Enviar um comentário

<< Home