30 maio 2006

A "festa"


São 0:15h e o calor ainda aperta. Tenho as janelas abertas para que, uma brisa, me faça ter um bocadito mais de força e paciência para terminar a tarefa que ainda tenho pela frente. Entretanto, o volume da "festa do parque", ao fundo, parece ter aumentado. Deve ser o refrão final do "conjunto" contratado este ano. O meu filhote, do outro lado da casa acordou e, como se não bastasse, vieram os foguetes. A esta hora, este barulho! Não há direito! Eu não quis ir à "festa" mas fui obrigado a aguentar. E agora, 0:23h, o barulho da "festa" terminou, mas lá tenho que ir brincar com o meu filhote que pula de alegria com os barulhos da "festa"!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Coitadinho...

10:05  
Anonymous Anónimo said...

Eu acabava com as festas e romarias. Só por sua causa.

14:22  
Blogger sara said...

Isto realmente...cá na minha terra há sempre grandes eventos, principalmente durante o Verão...é esplanadas (c música aos berros mesmo ao lado do meu quarto), é Imaginarius, é Viagem Medieval...bem uma panóplia à escolha de qualquer um :)!Às vezes também me sinto assim Luís!!

22:02  
Anonymous Anónimo said...

nao ha nada mais irritante!
ja pensou em chamar a policia? ha horarios obrigatorios de silencio!

10:53  
Blogger Paulo Figueiredo said...

esperem aí. mas os foguetes não estão proíbidos, por causa do risco de incêndio!!!

qto a festas, venham elas, para ver se esqueçemos o país em que vivemos. cada vez apetece-me mais encorná-lo! (ao país mesmo)

02:06  

Enviar um comentário

<< Home