03 março 2007

O Regresso (desta vez de Paulo Portas...)



Paulo Portas (PP) está de regresso. Anunciou, com direito a directo televisivo e a entrevista à Judite de Sousa, que iria voltar à primeira linha da política nacional. De facto, não é grande a surpresa perante esta atitude do PP. Não era de acreditar que pudesse ficar por ali. Ele gosta de ser falado, gosta de ter protagonismo e, gostemos ou não dele (eu não gosto!!!) o homem tem jeito.
O que é certo é que já fala deste Governo como se ele próprio nunca tivesse por lá passado e como se não tivesse nada a ver com a grave situação deixada pela equipa a que pertenceu. Mas é isso mesmo que o caracteriza: a grande cara de lata! E lá teremos que o aturar, por mais uns anos.

2 Comments:

Blogger Rui Guerra said...

Paulo Portas sente que tem espaço para avançar na direita. Com um PP e um PSD com falta de liderança e derrotados na questão da IVG, existe campo de manobra para na ala direita ser o centro das atenções. Estou convencido que não será com ele que a direita alterará as suas convicções. Poderá neste momento haver eleitorado para um 3º partido de direita? Esta é a grande questão de momento. Quem serão os protagonistas? Sairão desavindos do PSD? Várias são as questões que mais para o final do ano obterão as respectivas respostas.

23:04  
Blogger Cristina said...

e o teu regresso, ein???? muito mais importante :)))

22:28  

Enviar um comentário

<< Home