13 outubro 2007

Mas este não!! (Para se perceber este título, é necessário ler o do post anterior)

Já sei que estão zangados comigo. Eu sei que não fiz aquilo que um blogger deverá fazer: actualizar o seu espaço diariamente nem que seja para dizer bom dia. Eu sei que arrisquei a que mais ninguém passe por cá. 13 dias são, na verdade, muitos dias!
A minha explicação é simples: 1 semana de férias atrasadas e 1 outra semana com uma forte amigdalite que, como sempre, me deixa de rastos.
Não tive, portanto, grandes forças para passar por cá, apesar de ter sentido, várias vezes, muita vontade de "aliviar o pensamento". Aconteceram muitas coisas. Já vos conto!!

1 Comments:

Blogger Sonhadora said...

Finalmente voltou a 'aliviar o pensamento'.
Essa amigdalite parece que deu que fazer...
Bem vindo de volta!

22:57  

Enviar um comentário

<< Home