02 julho 2007

Candidato sofre, de facto!

IPPAR ou EPUL? Tanto faz!

4 Comments:

Blogger david santos said...

Olá!
Finalmente encontrei um blog de São João da Madeira. Nunca pensei, mas... apareceu.
Parabéns e tudo bom para si. Voltarei mais vezes.

14:29  
Blogger david santos said...

Sim, senhor, já vi, muito obrigado.
Entretanto, já aprendi outra coisa. Não sabia que o Rui Guerra era de São João da Madeira. Já temos conversado muito por este meio, mas nunca cheguei a saber ao certo se ele era de cá. Contudo, da forma como falávamos um com o outro, sabia estarmos muito perto.
Parabéns e tenha um bom fim-de-semana.

01:34  
Blogger Unknown said...

Melhor que ser candidato, é ser da oposição.

Confesso que não tenho jeito para político, nem para critico, nem para jornalista, mas estou convicto que a falta de análise critica ao trabalho da oposição leva-me a crer que este lado da barricada é muito mais fácil.

Daí, a expressão candidato sofre!!!

(p.s. - se o meu nickname não te diz nada, pode ser que o meu nome te diga. Sou o Tó Plaza)

10:44  
Blogger José Manuel Dias said...

...não deve ir o sapateiro, além da chinela...

10:30  

Enviar um comentário

<< Home